quinta-feira, 31 de março de 2011

Gota de um gosto amargo.



Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber, que era a última vez em que eu ia ver você. Outra lágrima rolou dentro do meu coração, ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão.
Quando eu menos esperei nada mais eu encontrei, havia desaparecido a lágrima que eu chorei. Mas aquela que escorreu do meu peito, lá ficou a gota de um gosto amargo, com o frio cristalizou.
E eu quero saber como proceder para esquecer da tua voz, do teu viver. Porque eu apenas quero caminhar, sem ter que olhar pra trás e ver você vivendo em paz .
E você sabe que eu já sofri demais aqui e não vejo a hora de poder ficar junto de ti. E onde você estiver estarei em coração, em alma e espírito, através dessa canção.
Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar é sinal que a sua vida ainda não deve acabar. Já que não há saída, eu posso apenas imaginar, como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar.

[Duas Lágrimas - Fresno]

Paraíso.


Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei.

As sombras do teu rosto.


Ultimamente, tenho pensado, quem ocupará meu lugar quando eu me for, você vai precisar de amor. Para iluminar as sombras do teu rosto.
Se uma grande onda cair e cair sobre nós todos, então entre a areia e a pedra você conseguiria se virar sozinha?
Se eu pudesse, então eu iria, eu vou para onde quer que você vá, bem lá em cima ou lá em baixo. Eu vou para onde quer que você vá.
E talvez eu descubra um modo de conseguir voltar algum dia, para te vigiar, para te guiar, para te guiar nos seus dias mais negros. Se uma grande onda cair e cair sobre todos nós então eu espero que haja alguém lá que possa me trazer de volta para você.
Se eu pudesse, então eu iria, eu vou para onde quer que você vá. bem lá em cima ou lá em baixo  Eu vou para onde quer que você vá. Foge com meu coração. Foge com minha esperança. Foge com meu amor.
Agora eu sei exactamente como minha vida e o meu amor poderão continuar em seu coração, em sua mente, eu ficarei pra sempre com você.
Se eu pudesse, então eu iria, eu vou para onde quer que você vá, Bem lá em cima ou lá em baixo. Eu vou para onde quer que você vá.
Se eu pudesse voltar no tempo. Eu vou aonde quer que você vá.
Se eu pudesse fazer com que você fosse meu. Eu vou aonde quer que você vá.
Eu vou aonde quer que você vá.

[The Calling - Wherever You Will Go]

Mais de mim.


Com você por perto eu gostava mais de mim.

[La Nuova Gioventú - Legião Urbana]

Onde tudo é nada sem você.


Eu não quero que esse momento tenha um fim, Onde o tudo é nada, sem você, Eu esperaria aqui para sempre só para te ver sorrir, Porque é verdade: eu sou nada sem você.
Apesar de tudo, eu cometi meus erros. Eu vou tropeçar e cair, mas eu quero dizer essas palavras. Eu quero que você saiba: com tudo, eu não vou deixar isso acabar. Essas palavras são meu coração e minha alma, Eu vou me agarrar a esse momento, sabe Porque? Eu sangro meu coração para mostrar que não vou desistir.
Pensamentos lidos e ditos, para sempre em dúvida, E pedaços de memórias caem ao chão, Eu sei o que eu fiz, então eu não vou deixar isso acabar.
Porque isso é verdade: eu sou nada sem você.
Todas as ruas onde eu andei sozinho, Sem lugar pra ir, eu cheguei num fim.
Na frente dos seus olhos, isso cai do céu Quando você não sabe o que você está procurando encontrar Na frente dos seus olhos, isso cai do céu Quando você realmente não sabe o que vai encontrar.
Eu não quero que esse momento tenha um fim, Onde tudo é nada sem você.

[With Me - Sum 41 ]

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vazio que me consome novamente.

Hoje foi um dia tão bonito, sentir uma enorme vontade de trabalhar. Não sabia o que estava acontecendo comigo. Tudo estava ocorrendo tão bem, tão naturalmente, que até me perguntei se aquela era realmente eu, se era realmente a minha vida.
Tudo indicava que era a minha vida, as mesmas pessoas o mesmo lugar, só que com sensações diferentes. Estava me sentindo feliz. Mas a duvida ainda me perturbava.
Cheguei em casa tudo estava em seu lugar, ninguém reclamou nem nada. Me senti mais leve.
Mas por volta das 22:15 h, li aquilo e toda a sensação boa que senti durante o dia se foi. Não consegui segurar as minhas lágrimas, elas ainda estão escorrendo. Arrancam de mim a melhor parte que um dia achei que tive.
O vazio que não sentia já fazia um tempo, veio com uma força maior. Não tenho vontade de andar de falar, minhas mãos estão tremulas, a única coisa que ainda consigo fazer é chorar. Estou feliz por sua vida ter seguido em frente, mas absolutamente triste por saber que não consigo seguir sem você.
Existe algum lugar que minha lagrimas possam escorrer em paz?
No fundo sempre soube que isso iria acontecer, pensei que estava preparada pra lidar com isso mas não estou. Me sinto mais sozinha mais do que nunca.
Estou sem sono, tomando um copo de leite, ouvindo musica, tentando me distrair mas todas as musicas que tocam me fazem me sentir cada vez pior, experimentei parar a musica mas meus pensamentos gritaram ainda mais alto, sinto como se parar a musica, ficaria mais distante de você.
Nunca amei ninguém como te amei. Nunca nenhum garoto me teve nas mãos, nenhum me fez sofrer como você fez, mas nem te culpar eu posso, você nunca me prometeu nada, o fato de não poder te culpar, faz com que eu sofra ainda mais. Se você tivesse me dado um único motivo para ficar com raiva ou apenas decepcionada com você talvez teria sido mais fácil seguir em frente.
Eu realmente estava aprendendo a viver sem você, estava me sentindo mais forte. Mas parece que tudo que aprendi toda a força que sentia simplesmente desapareceu.
Quando eu vou aprender que eu não posso te ter?
"Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou, ta sendo difícil sem você."
Continuo a tomar meu copo de leite, nunca mais conseguirei dormir em paz, sinto que todas as noites terei pesadelos com fantasmas dizendo o que eu tenho que fazer, e me lembrando que ainda te amo. Se pelo menos esses pesadelos te tirassem de dentro de mim.
Tento me lembrar de tudo que passamos juntos, mas o que lembro mais é do seu sorriso. Sim o seu sorriso.
Imploro para que alguém tire você de dentro de mim.
Você é tudo aquilo que eu sempre quis. Dói saber que tenho que te arrancar para fora de mim. Você é como um veneno,me faz sofrer mas ao mesmo tempo é a cura para todos os meus problemas.
Se eu te tirar de dentro de mim, irei me sentir melhor?
Me perguntaram se estou bem. E eu mesma me pergunto se estou bem?
Num sei, tento entender por que estou mal?
Mas tento entender ainda mais, quais motivos tenho para estar bem?


[Contadora de estrelas]

Tão reais.



Me diga o que fazer então, são memórias tão reais do que nunca aconteceu.

Eu chorei sem disfarçar.


Ouvi dizer que você tá bem. que já tem um outro alguém.
Encontrei moedas pelo chão, Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão.
Eu chorei sem disfarçar, Quando vi seu carro passar, Vi todo o amor que em mim ainda não passou, Eu já não sei bem aonde vou, Mas agora eu vou.
Tentei falar mas você não soube ouvir.
Tente admitir!
Tentei voltar e pude ver o quanto errei.
Te amei mais que a mim, bem mais que a mim. É, mais que a mim.

[Mais Que A Mim - Maria Gadú]

Algo toma parte de mim.


Algo toma parte de mim, Algo perdido e nunca visto, Sempre que eu começo a acreditar, Algo é estuprado e levado de mim.
A vida está sempre mexendo comigo (você quer ver a luz?) Eles não podem relaxar e me deixar ser livre? Eu não posso me livrar de toda essa dor? Eu tento toda noite, tudo em vão, em vão. Às vezes eu não agüento esse lugar, Às vezes é a minha vida que eu não posso experimentar, Às vezes eu não sinto o meu rosto.
Você nunca me verá cair na perdição, Algo toma parte de mim,.
Você e eu fomos feitos um para o outro.
Me sentindo como uma aberração na coleira.Sentindo como se eu não tivesse escapatória. Quantas vezes eu já me senti doente? Às vezes eu não agüento esse lugar, Às vezes é a minha vida que eu não posso experimentar, Às vezes eu não sinto o meu rosto.
Você nunca me verá cair na perdição. Algo toma parte de mim.
Você e eu fomos feitos um para o outro.
Vai! Então Lute! Por algumas coisas...Lute!
Algo toma parte de mim

[Freak On a Leash - Korn ]

terça-feira, 29 de março de 2011

De Onde Vem?


Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você, Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei.
Tive medo e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei, Mas agora é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez:
Eu tô apaixonado, Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado,
E se eu tiver errado, que se dane o mundo,
Eu só quero você.

[Amar Não É Pecado - Luan Santana]

Aos poucos eu percebi.


Aos poucos eu percebi, Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples.
Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom.
Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você.
Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa".
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso!
Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz!
Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito.
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

[Mário Quintana]

Não quero perder nada.

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar, Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme, Enquanto você está longe e sonhando, Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce redenção, Eu poderia me perder neste momento para sempre, Todo momento que eu passo com você, É um momento precioso.
Não quero fechar meus olhos, Não quero pegar no sono, Porque eu sentiria a sua falta, E eu não quero perder nada, Porque mesmo quando eu sonho com você, O sonho mais doce nunca vai ser suficiente, E eu ainda sentiria a sua falta, E eu não quero perder nada.
Deitada perto de você, Sentindo o seu coração bater E imaginando o que você está sonhando, Imaginando se sou eu quem você está vendo, Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos, Eu só quero ficar com você, Neste momento para sempre, para todo o sempre.
Não quero fechar meus olhos, Não quero pegar no sono, Porque eu sentiria a sua falta, E eu não quero perder nada, Porque mesmo quando eu sonho com você, O sonho mais doce nunca vai ser suficiente, E eu ainda sentiria a sua falta.
E eu não quero perder nada. Não quero perder um sorriso, Não quero perder um beijo, Bom, eu só quero ficar com você, Aqui com você, apenas assim.
Eu só quero te abraçar forte, Sentir seu coração perto do meu, E ficar aqui neste momento, Por todo o resto dos tempos.
Não quero fechar meus olhos, Não quero pegar no sono, Porque eu sentiria a sua falta, E eu não quero perder nada, Porque mesmo quando eu sonho com você, O sonho mais doce nunca vai ser suficiente, E eu ainda sentiria a sua falta,
E eu não quero perder nada. Não quero fechar meus olhos, Não quero pegar no sono, Eu não quero perder nada.

[AerosmithI Don't Want To Miss A Thing]


Deixar de sonhar.


Quero continuar a ser a criança que não cresce, ter um coração grande que não murche apesar de tantas vezes ter sido machucado e que jamais deixará de sonhar.

[Contadora de estrelas]

segunda-feira, 28 de março de 2011

A criança que não cresce.


"Peter Pan a criança que não cresceu e sabe voar, quer aprender? Quer voar?
Pense numa coisa boa, pense numa coisa bem boa, é só pensar em coisa boa que a gente voa. Pense numa coisa bem linda que você nem viu ainda, um raio de luar e você vai voar.
Peter Pan sombra na parede da caverna de Capitão Gancho, travessura, espectro, imagem só: será?
Não é possível, e ele, ahm? Esta lá? Lá? Ele está? De que lado ele esta?
É só pensar em coisa boa que a gente voa. Se pensar em coisa ruim? Bom, pode ate chegar o fim. Dorothy de Mágico de Oz, sapatinhos vermelhos, brilhantes, tem coração grande que não murchou apesar de tantas vezes machucado.
Em algum lugar, acima do arco-íris, lá em cima, existe uma terra de que eu ouvi falar uma vez em uma canção de ninar, em algum lugar acima do arco-íris, o céu e é azul e os sonhos que você ousa sonhar se tornam realidade, verdade, vou fazer um pedido a uma estrela, e acordar num lugar além das nuvens, onde os problemas se derretem como balas de limão, bem pra lá do topo das chaminés é lá que você vai me encontrar, pássaros azuis voam acima do arco-íris, se pássaros azuis voam contentes acima do arco-íris, porque eu não posso voar?
“Não há lugar como a casa da gente”. Peter Pan, está em casa em qualquer lugar onde estiver mamãe. Dorothy, busca o caminho de casa quer ir pra casa ficar com a mãe, segue a estrada de tijolos amarelos, e ainda quer arrumar coragem pro leão, um coração pro homem de lata, um cérebro pro espantalho.

[Peter Pan a criança que não cresce - Pedro Bial.]

Não gaste sua vida toda aguentando firme.


Pequena mudança do coração, pequena luz no escuro, pequena esperança que você talvez ache seu caminho longe daqui.
Porque você tem se escondido há dias Bêbado e se perdendo por aí. Mas eu tenho uma esperança, hoje você encarará os seus medos . Eu sei que não é fácil, eu sei que é difícil, siga as luzes da cidade. Levante e vá. Agarre a chance e seja forte ou você pode gastar sua vida toda aguentando.
Não olhe para trás; apenas vá, respire, siga em frente ou você pode gastar sua vida toda aguentando. Você pode gastar sua vida toda aguentando firme. Acredite, o túnel pode acabar, acredite que seu corpo pode se recuperar, eu sei que você pode conseguir, porque eu acredito em você.
Então levante e vamos à luta. Vamos fazer tudo ficar bem. Vá e tente dê tudo o que você tem. Eu sei que não é fácil, eu sei que é difícil. Não, nem sempre é belo.
Não quer acordar com o telefone tocando. Você está sentado? Eu preciso te dizer uma coisa: O suficiente é suficiente, você pode parar de esperar para respirar e não espere por mim.
Levante e vá. Agarre a chance e seja forte. Ou você pode gastar sua vida toda aguentando.
Não olhe para trás; apenas vá, respire, siga em frente ou você pode gastar sua vida toda aguentando. Você pode gastar sua vida toda aguentando firme.
Não gaste sua vida toda aguentando firme.

[Go - Boys Like Girls]

Tudo se resume a amar você.

Olhando para as páginas da minha vida tenho lembranças de você e eu. Alguns erros que você sabe que cometi arrisquei algumas coisas, caí de tempos em tempos... Querido,você estava lá pra me ajudar a superar.
Já estivemos por aqui algumas vezes, vou deixar tudo bem claro. Me pergunte como chegamos tão longe ? A resposta está escrita em meus olhos.
Toda vez que olho para você, vejo algo novo que me deixa mais animada do que antes e me faz te querer mais.
Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo. Quando olho o que a vida vem se tornando.
Tudo se resume a amar você. Já vivi, já amei, já perdi, já paguei dívidas, já estive no inferno e voltei. E dentre tudo isso você sempre foi meu melhor amigo, por todas as palavras que eu não disse e todas as coisas que eu não fiz, hoje vou encontrar um jeito. Você pode acabar com o mundo todo, você é tudo que eu sou.
Somente olhe para o meu rosto.
Tudo se resume a amar você.

[All About Lovin' You - Bon Jovi ]

Dia ruim.

Onde está o momento quando nós mais precisamos?
Você chuta as folhas e a mágica é perdida. Eles me dizem que seus céus azuis tornam-se cinza. Eles me dizem que sua paixão foi embora. E eu preciso seguir em frente. Você fica na fila apenas para atingir um novo patamar. E você está forçando um sorriso com o café para viagem.
Você me diz que sua vida tem estado fora de controle, você está caindo aos pedaços toda hora, e eu não preciso seguir em frente.
Porque você teve um dia ruim, Você está se sentindo para baixo você canta uma música triste apenas para mudar isso, você diz que não sabe, você diz para mim "não minta." Você força um sorriso e dá uma volta de carro.
Você teve um dia ruim. A câmera não mente, você está para baixo e na verdade não se importa, Você teve um dia ruim.
Bem, você precisa de um feriado com um céu azul.
O fato é que eles rirem do que você diz. E eu não preciso seguir em frente. Às vezes o sistema funciona mal e a coisa toda dá errado. Talvez você não consiga voltar e você sabe que poderia estar bem, tão forte e eu não estou errado.
Então, onde está a paixão quando você mais precisa?
Oh, você e eu, você chuta as folhas e a mágica é perdida.

[Bad Day - Daniel Powter]

Penhasco.

Hoje fiz questão de ignorar a todos, hoje me senti em um dia ruim, estou na beira de um penhasco, e tenho que decidir se vou pular, ou vou ficar ali parada.
Se eu pular não saberei o que me espera la embaixo, algo melhor ou pior?
Mas se eu ficar parada vou deixar que minha vida passe e continuarei a ser essa pessoa isolada do mundo.
Será que o que me espera la embaixo é vida ou morte?
A duvida de pular ou não está me consumindo
[Contadora de estrelas]

domingo, 27 de março de 2011

Quase acreditando.

Quando eu era jovem eu vi meu pai chorar e amaldiçoar o vento, ele quebrou seu próprio coração e eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo.
E minha mãe jurou que jamais nunca se deixou esquecer. E aquele foi o dia que eu prometi eu nunca cantaria sobre amor, se ele não existisse.
Mas querido... Você é a única exceção talvez eu sei que em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura e nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida. E eu sempre vivi assim mantendo uma distância confortável.
E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada disso nunca valeu o risco. Mas você é a única exceção.
Eu tenho um forte controle sobre a realidade, mas não posso deixar o que está aqui diante de mim.
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.
Você é a única exceção, e eu estou quase acreditando.

[The Only Exception - Paramore ]

Olhar sincero.

Lembro do jeito que você me olhava, um olhar inocente e sincero, que não queria que eu sofresse, mas que não poderia ficar comigo, para eu não sofrer mais.
O olhar que sempre tentou me confortar mesmo sabendo que o me machucava era você.
Você sempre secou minhas lágrimas, sempre me segurou quando o chão se abria sobre meus pés. Me deu atenção quando precisava. Me deu carinho, quando me senti carente. Me abraçou, quando a única coisa que me confortava era seu abraço. Me escutou quando precisava desabafar e dizer o que eu sentia por você. E me fez companhia quando me sentia sozinha.
Já te agradeci alguma vez por ter cuidado de mim?

[Contadora de estrelas]

Amei por nós dois.

Quando eu te vejo, Espero teu beijo, Não sinto vergonha, Apenas desejo, Minha boca encosta, Em tua boca que treme, Meus olhos eu fecho, Mas os teus estão abertos, Tudo bem se não deu certo eu achei que nós chegamos tão perto, Mas agora com certeza eu enxergo, Que no fim eu amei por nós dois.
Mas você lembra! Você vai lembrar de mim, Que o nosso amor valeu a pena, Lembra é o nosso final feliz, Você vai lembrar de mim.
Esse foi um beijo de despedida, Que se dá uma vez só na vida, Que explica, tudo sem brigas, E clareia o mais escuro dos dias.
Tudo bem se não deu certo, Eu achei que nós chegamos tão perto, Mas agora com certeza eu enxergo, Que no fim eu amei por nós dois.
Mas você lembra! Você vai lembrar de mim, Que o nosso amor valeu a pena, Lembra é o nosso final feliz, Você vai lembrar...
Você vai lembrar de mim.

[Você Vai Lembrar De Mim - Milton Guedes]

sábado, 26 de março de 2011

Aquela praça.


Ainda lembro do dia em que estávamos sentados, no corredor em frente aquela praça, durante o silêncio de uma conversa você me beijou, a paz que eu senti jamais senti com ninguém. Nesse momento ainda não te amava, mas você já me tinha em suas mãos.
Vivo me questionando por que teve que acabar? Ou melhor por que não pode começar pra você. Por que tive que amar por nós dois?
Acho que a vida quis que eu sofresse para poder entender um pouco as outras pessoas.
Mas como vou entender os outros, se nem eu me entendo, se não consigo me ajudar?
Foi nesse dia que você passou a fazer parte da minha vida.


[Contadora de estrelas]

Boba por você.

Se você pudesse voltar, não deixar isso queimar, não deixar isso desaparecer.
Tenho certeza que não estou sendo rude, mas é só sua atitude, Está me rasgando em pedaços, está arruinando tudo.
Eu jurei, eu jurei que seria sincera, e querido, você também. Então, porque estava segurando a mão dela? É desse jeito que nós ficamos? Você estava mentindo o tempo todo? Isso foi só um jogo pra você?
Mas eu estou tão envolvida. Você sabe, eu sou uma tremenda boba por você. Você me tem envolta ao redor do seu dedo. Você tem que deixar isso se prolongar?

Eu pensava tudo de bom a seu respeito. Eu achei que nada poderia dar errado, Mas eu estava errada, eu estava errada. Se você, se você pudesse sobreviver, tentando não mentir, As coisas não seriam tão confusas e eu não me sentiria tão usada, Mas você realmente sempre soube, eu só quero ficar com você.


[Linger - The Cranberries]

O Quanto eu sinto a sua dor.

Hoje estou numa estrada ventosa. Que está me levando a lugares que eu não queria ir. Hoje, em um piscar de olhos, Estou me segurando em algo e eu não sei por que eu tentei...
Eu tentei ler nas entrelinhas, Eu tentei olhar em seus olhos, Eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro.

Tenho que achar uma saída, Talvez haja uma saída.
Você sabe que você é diferente dos outros? Você sempre será meu trovão, e eu digo: Seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores. Eu não quero amar mais ninguém, Você sempre será meu trovão. Então traga a chuva E traga o trovão.
Hoje está uma estrada ventosa. Diga-me onde começar e me diga algo que não sei.
Hoje estou sozinha. Não consigo mexer um músculo e eu não consigo pegar o telefone, eu não sei.
Eu preciso ir na rua, só para ver se eu consigo respirar. Tenho que achar uma saída,talvez haja uma saída.
Estou numa situação ruim. Estou coberto de videiras. Eu acho que eu sai disso mas você tem que me dar tempo. Me acerte um raio, deixe-me te sentir em minhas veias. Eu quero que você saiba o quanto eu sinto a sua dor.


[Thunder - Boys Like Girls]

Decepção.


Hoje não é meu dia, acordei com o barulho de pessoas conversando dentro do meu quarto. Liguei o PC para descontrair, e descubro que tem gente espalhando mentiras ao meu respeito. Bom se fosse alguém que eu não conhecesse, ou que não tive muita afinidade, nem ligaria o problema é que foi você, te dei o maior apoio do mundo e você me diz que eu disse para você não fazer.
Não sinto raiva de você, mas sim decepção. Você acabou com toda a confiança que depositei em você.
Será que é o fim de uma amizade, ou será que tudo não passou de mentiras para você.
Acabaram com meu dia logo pela manhã.
Bom, deveria deixar de confiar tanto nas pessoas e confiar mais em mim mesma.

[Contadora de estrelas]

sexta-feira, 25 de março de 2011

Não sou perfeita.


Nunca fui a primeira da classe, nunca fui a primeira em nada, nunca ganhei os brinquedos que pedia, há não ser a bicicleta que pedi quando tinha seis anos,meus pais sempre me ensinaram que na vida agente tem merecer algo, ou trabalhar para poder comprar, até hoje tento entender o que eu fiz pra merecer a bicicleta.
Nunca fui a garota popular, também nunca quis ser popular, prefiro ter poucos amigos sabendo que eles estavam comigo porque queriam e não para obter status.
Sempre encarei os meus problemas sem medo de represálias, sempre gostei que as pessoas fossem sinceras comigo, e fui sincera na medida do possível (não sou perfeita).
Sou a menina que anda tropeçando e derrubando tudo, sempre fui extremamente desastrada, dizem que nasci no dia 11 de setembro por que sou um desastre, tem hora que eu mesmo penso assim.
Mas sempre penso, se eu não fosse desastrada, se eu fosse popular e a primeira em tudo, será que eu seria quem eu sou hoje?
Acho que devo me contentar com a vida que tenho e parar de sonhar. Já que a vida é aquilo que acontece enquanto olhamos o passado e planejamos o futuro.

[Contadora de estrelas]

Desligar o rádio.

E eu estou preso, com meus pensamentos em você, E sua memória, E como toda música me lembra, De como costumava ser, Esta é a razão por eu estar, Tão cheia de músicas de amor, Tão cansada de lágrimas,Tão acabada, com o desejo de que você estivesse aqui Disse: Eu estou tão cheia de músicas de amor, Tão triste e lenta, Então por que eu não consigo desligar o rádio?
Deixe-me sozinha Músicas tolas de amor.
Não me façam pensar no sorriso dele, Deixe isso ir. Por que eu estou tão cheia de músicas de amor, Tão cansada de lágrimas, Tão acabada, com o desejo de que você estivesse aqui Disse: Eu estou tão cheio de músicas de amor, Tão triste e lento, Então por que eu não consigo desligar o rádio?

[So Sick -Ne -Yo ]

Essa noite vou dançar sem você.

Os dias são tão iguais o vento toca a janela, Não sei se sou tão capaz de viver sem você.
Sua indecisão, Quase me matou, Partiu meu mundo em dois, E agora eu sei, Essa me faz lembrar você, Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui, Mesmo que o tempo te levar.

Tive que aceitar, Mais me perco sem você, Tive que continuar, Mais não vivo sem você, Essa me faz lembrar de tudo que passamos. Essa noite vou dançar sem você.
Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui, Mesmo que o tempo te levar, Nunca mais vou viver, Nunca mais ir além, Nunca mais vou viver.
Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui, Mesmo que o tempo te levar.
Volta sinto tanto sua falta nos meus braços eu guardo, teus abraços só pra te esperar, Vou te esperar...
[Onde Estiver - Gloria ]

Quando a noite cai.

As lágrimas secam e eu me esqueço, Que todo fim é sempre um outro começo, Tantas palavras, tantos arranhões, Transformando milagres em desilusões, Quando a noite cai eu volto aqui onde sempre estou, Quando o sol se vai eu volto a ser o que sempre sou. Amar é viver desaprendendo, Eu nunca espero nem me arrependo, Falando a verdade sem motivo, Revelando o segredo por trás do sorriso.



[Um Homem Só - Capital Inicial ]

Reclamações.

Não aguento mais você reclamando todos os dias sobre as mesmas coisas, sempre dizendo que não faço nada, que eu tenho uma vida melhor do que a sua, que na minha idade você só trabalhava, e não teve a oportunidade de estudar.
Agora me pergunto, eu tenho culpa de que você não teve as oportunidades que eu tive. Se não esta satisfeita com a sua vida, faça por onde melhorar sem ter que descontar a sua raiva em outras pessoas.
Você deveria tentar me conhecer, para poder me compreender e ver que minha vida não é melhor que a sua, que sofro muito mais do que você sonhou em sofrer um dia.

[Contadora de estrelas]


Abraço.

Agora preciso do seu abraço como nunca precisei antes, o seu abraço quente que sempre me trouxe paz, preciso sentir a sensação de segurança que só consigo sentir em seus braços.
Não existe nada melhor do que estar por alguns instantes estar em seus braços.
 Sentir seu corpo junto ao meu, mesmo sabendo que essa sensação não durará por muito tempo, e que o vazio que sentia pode voltar a qualquer momento depois de te soltar.
Mas preciso do seu abraço para poder continuar a viver sem te ter.

[Contadora de estrelas]

Pedaços.


Me sinto melhor, sei que ainda falta uma boa parte de mim para recompor, nem sei ao menos onde esta os meus pedaços que você deixou para trás, sei que você não queria que eu sofresse, sei que me avisou, sei que a ilusão foi toda minha. Mas estou disposta a procurar os meus pedaços, que você deixou para trás.


[Contadora de estrelas]

quinta-feira, 24 de março de 2011

Bem ou Mal.


Não sei se estou me sentindo bem ou mal, mas o vazio que sentia, hoje não senti, só senti algo parecido com felicidade.

[Contadora de estrelas]

Indiferente.


Hoje foi um dia um tanto que estranho, só pensei você quando acordei.
Durante o dia nem se quer lembrei de sua existencia.
Será que estou conseguindo fazer com que você seja indiferente para mim?
Será que irei agora conseguir caminhar sem você?
Talvez seja um pouco cedo pra decidir isso.


[Contadora de estrelas]

Felicidade.


Felicidade é poder estar, com quem você gosta em algum lugar.


[Como tudo deve ser - Charlie Brown Júnior]

quarta-feira, 23 de março de 2011

O meu melhor.


Todos os dias as pessoas pedem mais de mim, será que ninguém percebe que no momento oferecendo o meu melhor , infelizmente o meu melhor é pouco para muitos.
Já fui aquela menina que não ligava para o que os outros pensavam de mim.
Agora não posso, não consigo ser assim.
Por quê, eu tenho que me enquadrar nesse padrão de sociedade?
 Eu não quero ser igual a vocês, só quero viver a minha vida sem ninguém palpitando nela.
Não quero ser melhor do que ninguém, só quero um espaço para poder pensar em paz.
Afinal o meu melhor quem decide sou eu.

[Contadora de estrelas]

Será que você ainda pensa?


Eu queria ver no escuro do mundo, onde está tudo o que você quer, pra me transformar no que te agrada, no que me faça ver, quais são as cores e as coisas pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso eu te liguei.
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.


[Quase um segundo - Paralamas do sucesso]

Fugir.


Amar não é ter que ter sempre certeza.
 É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém.
É poder ser você mesmo e não precisar fingir.
É tentar esquecer e não conseguir fugir.

Promessa.


Todas as noites, prometo pra mim mesma, que a partir de amanhã irei te esquecer. Quando acordo a primeira coisa que lembro é que você não está ao meu lado.
Lembro da minha promessa, mas começo a me lembrar das coisas boas que vivemos juntos, olho para o céu e penso onde você poderia estar.
Volto a me lembrar da promessa, e entendo que quanto mais eu tento te esquecer, mais eu lembro de você. E a cada dia que passa fica mais difícil viver sem ao menos te ver.

[Contadora de estrelas]

Encontrar o chão.


Enquanto a chuva molha meu rosto, ela esconde a minha lágrima, que insiste em encontrar o chão.
Enquanto o frio toma meu corpo, eu aprendi sem a gramática, que saudade não tem tradução.
 Eu preciso tanto de você.


[Apenas uma canção de amor - Rosa de Saron]

Mais um dia.

Hoje foi mais um dia igual a outro qualquer, cheio de sorrisos para disfarçar minha tristeza, disfarçar o vazio que sinto, por não te ter aqui por perto, nem ao menos te ver de longe, dói saber que não posso ao menos te ver, enquanto tem outra pessoa que pode te abraçar.

[Contadora de estrelas]

Mãos Dadas.

Nada como andar de mãos dadas.
Sentir se presa a uma pessoa sem querer soltar.
Eu não quis te soltar, mas tive que soltar, com a esperança que voltasse um dia, e me prendesse entre teus dedos mais uma vez.


[Contadora de estrelas]

Selva de pedras.

Hoje eu acordei, querendo ver o mar, mas eu moro bem no meio, de uma selva de pedras.




[Reggae da tramanda - Armandinho]

Parada na estação.

 Continuo parada na estação, na esperança que um dia você passe nos trilhos, para me fazer caminhar e me leve pra um outro lugar.
Os trens param na estação, os passageiros dessem, ficam por alguns instantes na minha estação, mas eles acabam querendo me levar junto no trem, mas não consigo sair da estação de alguma forma me sinto presa a ela, ainda estou presa a você.
Não tenho certeza se um dia você vai me buscar na estação, ou pegar um trilho qualquer e acabe passando por ela.
A única certeza que tenho, é que ainda espero por você.


[Contadora de estrelas]

terça-feira, 22 de março de 2011

Coração.

"Abençoado os corações flexíveis.
 Pois nunca serão partidos."
Mas eu penso comigo mesmo: se não partirem, não se curam.
 E se não houver a cura, não há aprendizado. E se não houver aprendizado, não há luta. Mas a luta é uma parte da vida, não é?
Então todos os corações precisam ser partidos?

Vida.

A coisa mais injusta sobre a vida, é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida, está de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro, e ir trabalhar. Então você trabalha quarenta anos até ficar novo pra poder aproveitar a aposentadoria.
Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas[os], vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando e tudo termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito.

[A vida segundo Charlie Chaplin]

Saudades.


Sinto saudades de momentos que não tenho certeza que existiu, de lugares que não sei se estive, de pessoas que não sei se pude conhecer.
Sinto saudade de quando acreditava em tudo em que me diziam, me mostravam, saudade da minha inocência.
Nunca quis crescer, mas acho que cresci, e estou começando a duvidar do meu passado, se é que existe um passado.
Penso que poderia ter feito amizades diferentes, ido a lugares diferentes, acreditar em outras coisas.
Mas me pergunto, será que hoje eu seria diferente?
 Provavelmente, ando pensando demais e esquecendo de quem eu sou.




[Contadora de estrelas]

Hashí.


Aonde está você agora, Além de aqui dentro de mim.

[Vento no litoral- Legião Urbana]

Lady purple


Vampira tarada, Entristeço ao saber que não te tenho ao meu lado todos os dias, como era quando nos conhecemos, a vida nos separou tão rapido. Vejo o quanto aprendi o quanto te ensinei, queria poder aprender mais te ensinar mais.
Você conseguia tornar os meus dias melhores, por um simples gesto. Sinto tanta falta dessa época. Uma amizade que surgiu do nada e que não deixamos acabar do nada.
Me desculpe por todos os erros que cometi, guardo na memoria as lembranças alegres que vivi ao seu lado. Dói saber que hoje não estou ai com você pra te dar um abraço. Mas sei que você deve estar rodiada de amigos a sua volta, amigos melhores que eu. E que deve estar feliz por isso. Saudades Duende roxa.



[Contadora de estrelas]

Deixe de fora todo o resto.

Eu sonhei que estava desaparecendo, Você estava tão assustado, Mas ninguém podia ouvir, Pois ninguém mais se importava, Depois do meu sonho, Eu acordei com esse medo, O que eu estou deixando, Quando eu morrer? Então se você está me perguntando, eu quero que você saiba:

Quando minha hora chegar, Esqueça os erros que eu cometi, Me ajude deixar pra trás algumas, Razões para ser lembrada, E, não fique ressentido comigo, E quando você se sentir vazio, Me mantenha em sua memória, Deixe fora todo o resto.

Não tenha medo, De levar minha derrota., Eu compartilhei o que eu fiz. Eu nunca fui perfeita, Mas nem você foi. Esqueça toda a mágoa, Que você aprendeu a esconder tão bem, E me salve de mim mesma. Eu não posso ser quem você é.

[Leave Out All the Rest - Linkin Park]