terça-feira, 22 de março de 2011

Lady purple


Vampira tarada, Entristeço ao saber que não te tenho ao meu lado todos os dias, como era quando nos conhecemos, a vida nos separou tão rapido. Vejo o quanto aprendi o quanto te ensinei, queria poder aprender mais te ensinar mais.
Você conseguia tornar os meus dias melhores, por um simples gesto. Sinto tanta falta dessa época. Uma amizade que surgiu do nada e que não deixamos acabar do nada.
Me desculpe por todos os erros que cometi, guardo na memoria as lembranças alegres que vivi ao seu lado. Dói saber que hoje não estou ai com você pra te dar um abraço. Mas sei que você deve estar rodiada de amigos a sua volta, amigos melhores que eu. E que deve estar feliz por isso. Saudades Duende roxa.



[Contadora de estrelas]

2 comentários:

  1. estou rodeada do seu amor que ainda me cerca, estou pensando em nos e desejando todos os dias que seja feliz, pois amiga como voce, so existe uma, e para sempre estara em minha vida, cada um tem um jeito cara um faz a diferença e cada um tem uma atitude, seu jeito se tornou nosso sua diferença mudou minha vida e sua atitude para sempre estara em minha vida, por que eu te amo e nada mais importa.

    ResponderExcluir