sábado, 26 de março de 2011

O Quanto eu sinto a sua dor.

Hoje estou numa estrada ventosa. Que está me levando a lugares que eu não queria ir. Hoje, em um piscar de olhos, Estou me segurando em algo e eu não sei por que eu tentei...
Eu tentei ler nas entrelinhas, Eu tentei olhar em seus olhos, Eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro.

Tenho que achar uma saída, Talvez haja uma saída.
Você sabe que você é diferente dos outros? Você sempre será meu trovão, e eu digo: Seus olhos são os mais brilhantes de todas as cores. Eu não quero amar mais ninguém, Você sempre será meu trovão. Então traga a chuva E traga o trovão.
Hoje está uma estrada ventosa. Diga-me onde começar e me diga algo que não sei.
Hoje estou sozinha. Não consigo mexer um músculo e eu não consigo pegar o telefone, eu não sei.
Eu preciso ir na rua, só para ver se eu consigo respirar. Tenho que achar uma saída,talvez haja uma saída.
Estou numa situação ruim. Estou coberto de videiras. Eu acho que eu sai disso mas você tem que me dar tempo. Me acerte um raio, deixe-me te sentir em minhas veias. Eu quero que você saiba o quanto eu sinto a sua dor.


[Thunder - Boys Like Girls]

Nenhum comentário:

Postar um comentário