segunda-feira, 28 de março de 2011

Tudo se resume a amar você.

Olhando para as páginas da minha vida tenho lembranças de você e eu. Alguns erros que você sabe que cometi arrisquei algumas coisas, caí de tempos em tempos... Querido,você estava lá pra me ajudar a superar.
Já estivemos por aqui algumas vezes, vou deixar tudo bem claro. Me pergunte como chegamos tão longe ? A resposta está escrita em meus olhos.
Toda vez que olho para você, vejo algo novo que me deixa mais animada do que antes e me faz te querer mais.
Não quero dormir essa noite, sonhar é uma perda de tempo. Quando olho o que a vida vem se tornando.
Tudo se resume a amar você. Já vivi, já amei, já perdi, já paguei dívidas, já estive no inferno e voltei. E dentre tudo isso você sempre foi meu melhor amigo, por todas as palavras que eu não disse e todas as coisas que eu não fiz, hoje vou encontrar um jeito. Você pode acabar com o mundo todo, você é tudo que eu sou.
Somente olhe para o meu rosto.
Tudo se resume a amar você.

[All About Lovin' You - Bon Jovi ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário