domingo, 27 de março de 2011

Quase acreditando.

Quando eu era jovem eu vi meu pai chorar e amaldiçoar o vento, ele quebrou seu próprio coração e eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo.
E minha mãe jurou que jamais nunca se deixou esquecer. E aquele foi o dia que eu prometi eu nunca cantaria sobre amor, se ele não existisse.
Mas querido... Você é a única exceção talvez eu sei que em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura e nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida. E eu sempre vivi assim mantendo uma distância confortável.
E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada disso nunca valeu o risco. Mas você é a única exceção.
Eu tenho um forte controle sobre a realidade, mas não posso deixar o que está aqui diante de mim.
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho.
Você é a única exceção, e eu estou quase acreditando.

[The Only Exception - Paramore ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário