terça-feira, 22 de março de 2011

Deixe de fora todo o resto.

Eu sonhei que estava desaparecendo, Você estava tão assustado, Mas ninguém podia ouvir, Pois ninguém mais se importava, Depois do meu sonho, Eu acordei com esse medo, O que eu estou deixando, Quando eu morrer? Então se você está me perguntando, eu quero que você saiba:

Quando minha hora chegar, Esqueça os erros que eu cometi, Me ajude deixar pra trás algumas, Razões para ser lembrada, E, não fique ressentido comigo, E quando você se sentir vazio, Me mantenha em sua memória, Deixe fora todo o resto.

Não tenha medo, De levar minha derrota., Eu compartilhei o que eu fiz. Eu nunca fui perfeita, Mas nem você foi. Esqueça toda a mágoa, Que você aprendeu a esconder tão bem, E me salve de mim mesma. Eu não posso ser quem você é.

[Leave Out All the Rest - Linkin Park]

Nenhum comentário:

Postar um comentário