segunda-feira, 28 de março de 2011

Não gaste sua vida toda aguentando firme.


Pequena mudança do coração, pequena luz no escuro, pequena esperança que você talvez ache seu caminho longe daqui.
Porque você tem se escondido há dias Bêbado e se perdendo por aí. Mas eu tenho uma esperança, hoje você encarará os seus medos . Eu sei que não é fácil, eu sei que é difícil, siga as luzes da cidade. Levante e vá. Agarre a chance e seja forte ou você pode gastar sua vida toda aguentando.
Não olhe para trás; apenas vá, respire, siga em frente ou você pode gastar sua vida toda aguentando. Você pode gastar sua vida toda aguentando firme. Acredite, o túnel pode acabar, acredite que seu corpo pode se recuperar, eu sei que você pode conseguir, porque eu acredito em você.
Então levante e vamos à luta. Vamos fazer tudo ficar bem. Vá e tente dê tudo o que você tem. Eu sei que não é fácil, eu sei que é difícil. Não, nem sempre é belo.
Não quer acordar com o telefone tocando. Você está sentado? Eu preciso te dizer uma coisa: O suficiente é suficiente, você pode parar de esperar para respirar e não espere por mim.
Levante e vá. Agarre a chance e seja forte. Ou você pode gastar sua vida toda aguentando.
Não olhe para trás; apenas vá, respire, siga em frente ou você pode gastar sua vida toda aguentando. Você pode gastar sua vida toda aguentando firme.
Não gaste sua vida toda aguentando firme.

[Go - Boys Like Girls]

Nenhum comentário:

Postar um comentário