quarta-feira, 30 de março de 2011

Algo toma parte de mim.


Algo toma parte de mim, Algo perdido e nunca visto, Sempre que eu começo a acreditar, Algo é estuprado e levado de mim.
A vida está sempre mexendo comigo (você quer ver a luz?) Eles não podem relaxar e me deixar ser livre? Eu não posso me livrar de toda essa dor? Eu tento toda noite, tudo em vão, em vão. Às vezes eu não agüento esse lugar, Às vezes é a minha vida que eu não posso experimentar, Às vezes eu não sinto o meu rosto.
Você nunca me verá cair na perdição, Algo toma parte de mim,.
Você e eu fomos feitos um para o outro.
Me sentindo como uma aberração na coleira.Sentindo como se eu não tivesse escapatória. Quantas vezes eu já me senti doente? Às vezes eu não agüento esse lugar, Às vezes é a minha vida que eu não posso experimentar, Às vezes eu não sinto o meu rosto.
Você nunca me verá cair na perdição. Algo toma parte de mim.
Você e eu fomos feitos um para o outro.
Vai! Então Lute! Por algumas coisas...Lute!
Algo toma parte de mim

[Freak On a Leash - Korn ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário