terça-feira, 22 de março de 2011

Insônia.


Eu não posso estar perdendo o sono por isso;
Me dê algumas horas e eu terei isso tudo resolvido;
Se minha mente ao menos parasse de correr;
Isso está acima da minha cabeça, mas em baixo de meus pés.
 Pois amanhã de manhã terei tudo isso destruído;
 E tudo voltará a ser do jeito que era antes;
Eu queria que fosse fácil assim;
Você me seguraria se eu caísse?
Não se surpreenda se eu desmaiasse em seus pés novamente; Eu não quero fugir disso.
Eu sei que só preciso disso;
Pois ainda não posso suportar;
Não posso ser essa covarde.
Isso não pode estar acontecendo;
Pois estou esperando por essa noite;
E então esperando pelo amanhã;
E eu estou em algum lugar entre;
O que é real e apenas um sonho.




[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário