sexta-feira, 25 de março de 2011

Desligar o rádio.

E eu estou preso, com meus pensamentos em você, E sua memória, E como toda música me lembra, De como costumava ser, Esta é a razão por eu estar, Tão cheia de músicas de amor, Tão cansada de lágrimas,Tão acabada, com o desejo de que você estivesse aqui Disse: Eu estou tão cheia de músicas de amor, Tão triste e lenta, Então por que eu não consigo desligar o rádio?
Deixe-me sozinha Músicas tolas de amor.
Não me façam pensar no sorriso dele, Deixe isso ir. Por que eu estou tão cheia de músicas de amor, Tão cansada de lágrimas, Tão acabada, com o desejo de que você estivesse aqui Disse: Eu estou tão cheio de músicas de amor, Tão triste e lento, Então por que eu não consigo desligar o rádio?

[So Sick -Ne -Yo ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário