terça-feira, 22 de março de 2011

Uma saída


Ultimamente pareço não estar bem;
não sinto mais a animação que tive um dia, talvez eu só tenha mudado, ou cresci, não sei se crescer é bom ou ruim.
Se crescer fosse bom eu não estaria me sentindo mal, acho que estou sendo forçada a crescer, acho que estou me tornando igual aos meus pais, nunca quis isso pra mim, ser igual a eles é hipocrisia.
A única vontade que sinto é chorar, e largar tudo pra traz, mas ao mesmo tempo, não posso agir como uma criança, e ficar chorando pelos cantos, implorando por um pouco de atenção.
Mas não chorar, não faz de mim uma pessoa mais forte por dentro, ou mais velha, acabarei um dia explodindo por dentro.
Me sinto em dos piores momentos da minha vida, não porque eu quero, mas porque nada ao meu redor ajuda a melhorar.
Não consigo seguir sozinha, sou fraca.
O que me entristece mesmo é procurar uma saída e não encontrar.


[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário