sexta-feira, 25 de março de 2011

Não sou perfeita.


Nunca fui a primeira da classe, nunca fui a primeira em nada, nunca ganhei os brinquedos que pedia, há não ser a bicicleta que pedi quando tinha seis anos,meus pais sempre me ensinaram que na vida agente tem merecer algo, ou trabalhar para poder comprar, até hoje tento entender o que eu fiz pra merecer a bicicleta.
Nunca fui a garota popular, também nunca quis ser popular, prefiro ter poucos amigos sabendo que eles estavam comigo porque queriam e não para obter status.
Sempre encarei os meus problemas sem medo de represálias, sempre gostei que as pessoas fossem sinceras comigo, e fui sincera na medida do possível (não sou perfeita).
Sou a menina que anda tropeçando e derrubando tudo, sempre fui extremamente desastrada, dizem que nasci no dia 11 de setembro por que sou um desastre, tem hora que eu mesmo penso assim.
Mas sempre penso, se eu não fosse desastrada, se eu fosse popular e a primeira em tudo, será que eu seria quem eu sou hoje?
Acho que devo me contentar com a vida que tenho e parar de sonhar. Já que a vida é aquilo que acontece enquanto olhamos o passado e planejamos o futuro.

[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário