segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jogue fora o que restou.

Aonde estiver, espero que esteja feliz, Encontre o seu caminho, Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar, Como as coisas mudam e ficam pra trás O que era bom hoje não faz mais sentido, é uma hora isso ia acontecer, A vida cobra e a gente tem que crescer, Me pergunto se você pensa em mim, Como eu penso em você. Aonde estiver, espero que esteja feliz, Encontre o seu caminho, Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.
Pois acredito nos meus sonhos, Eu acredito na minha vida, E no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar, Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé, Eu vejo a vida, tem vários caminhos, E entre eles o destino improvisa, Nos pequenos detalhes da vida, A resposta está escondida, Memórias e lembranças, certezas e duvidas, Nada parece mudar, E apesar de tudo, enquanto o tempo passa, Ainda espero sua resposta. Aonde estiver, espero que esteja feliz, Encontre o seu caminho, Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou.
 Aonde estiver, espero que esteja feliz, Encontre o seu caminho, Guarde o que foi realmente bom, E jogue fora o que restou. Pois acredito nos meus sonhos, Eu acredito na minha vida, E no meio dessa guerra, Nenhum de nós pode ganhar.

[Onde estiver -  Nx Zero]

Nenhum comentário:

Postar um comentário