quarta-feira, 30 de março de 2011

Vazio que me consome novamente.

Hoje foi um dia tão bonito, sentir uma enorme vontade de trabalhar. Não sabia o que estava acontecendo comigo. Tudo estava ocorrendo tão bem, tão naturalmente, que até me perguntei se aquela era realmente eu, se era realmente a minha vida.
Tudo indicava que era a minha vida, as mesmas pessoas o mesmo lugar, só que com sensações diferentes. Estava me sentindo feliz. Mas a duvida ainda me perturbava.
Cheguei em casa tudo estava em seu lugar, ninguém reclamou nem nada. Me senti mais leve.
Mas por volta das 22:15 h, li aquilo e toda a sensação boa que senti durante o dia se foi. Não consegui segurar as minhas lágrimas, elas ainda estão escorrendo. Arrancam de mim a melhor parte que um dia achei que tive.
O vazio que não sentia já fazia um tempo, veio com uma força maior. Não tenho vontade de andar de falar, minhas mãos estão tremulas, a única coisa que ainda consigo fazer é chorar. Estou feliz por sua vida ter seguido em frente, mas absolutamente triste por saber que não consigo seguir sem você.
Existe algum lugar que minha lagrimas possam escorrer em paz?
No fundo sempre soube que isso iria acontecer, pensei que estava preparada pra lidar com isso mas não estou. Me sinto mais sozinha mais do que nunca.
Estou sem sono, tomando um copo de leite, ouvindo musica, tentando me distrair mas todas as musicas que tocam me fazem me sentir cada vez pior, experimentei parar a musica mas meus pensamentos gritaram ainda mais alto, sinto como se parar a musica, ficaria mais distante de você.
Nunca amei ninguém como te amei. Nunca nenhum garoto me teve nas mãos, nenhum me fez sofrer como você fez, mas nem te culpar eu posso, você nunca me prometeu nada, o fato de não poder te culpar, faz com que eu sofra ainda mais. Se você tivesse me dado um único motivo para ficar com raiva ou apenas decepcionada com você talvez teria sido mais fácil seguir em frente.
Eu realmente estava aprendendo a viver sem você, estava me sentindo mais forte. Mas parece que tudo que aprendi toda a força que sentia simplesmente desapareceu.
Quando eu vou aprender que eu não posso te ter?
"Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou, ta sendo difícil sem você."
Continuo a tomar meu copo de leite, nunca mais conseguirei dormir em paz, sinto que todas as noites terei pesadelos com fantasmas dizendo o que eu tenho que fazer, e me lembrando que ainda te amo. Se pelo menos esses pesadelos te tirassem de dentro de mim.
Tento me lembrar de tudo que passamos juntos, mas o que lembro mais é do seu sorriso. Sim o seu sorriso.
Imploro para que alguém tire você de dentro de mim.
Você é tudo aquilo que eu sempre quis. Dói saber que tenho que te arrancar para fora de mim. Você é como um veneno,me faz sofrer mas ao mesmo tempo é a cura para todos os meus problemas.
Se eu te tirar de dentro de mim, irei me sentir melhor?
Me perguntaram se estou bem. E eu mesma me pergunto se estou bem?
Num sei, tento entender por que estou mal?
Mas tento entender ainda mais, quais motivos tenho para estar bem?


[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário