domingo, 17 de abril de 2011

Olhe pras estrelas.


Olhe pras estrelas, Olhe como elas brilham por você, E por tudo o que você faz, Sim, elas eram todas amarelas.
Eu progredi, Eu escrevi uma canção para você, E tudo que você faz, E ela chamei de "amarela". Então eu esperei minha vez, Oh que coisa para se fazer, E era tudo amarelo. Sua pele, Oh sim, sua pele e ossos, Transformaram-se em algo bonito, Você sabe? Você sabe que eu te amo tanto.
Eu atravessei o oceano, Eu superei barreiras por você, Oh que coisa a se fazer, Pois você estava toda amarela.
Eu tracei uma linha, (estabeleci um limite) Eu tracei a linha por você, Oh que coisa a se fazer, E ela era toda amarela.
Sua pele, Oh sim, sua pele e ossos, Transformaram-se em algo bonito, Você sabe? Por você eu daria todo o meu sangue, Por você eu daria todo o meu sangue.
É verdade, olhe como elas brilham para você, Olhe para as estrelas, Olhe como elas brilham para você, E todas as coisas que você faz.

[Yellow - Coldplay]

Nenhum comentário:

Postar um comentário