sábado, 30 de abril de 2011

Fim de tarde.

Por que as pessoas acham que podem descontar toda a sua raiva em cima das outras?
Se você esta tendo um dia ruim. Dane-se. Você não tem direito de descontar a sua raiva em outra pessoa.
Muito menos em uma pessoa que você nunca viu na vida.
Eu vi quando você deu três tapas fortes nas costas do seu filho. Isso não é o tipo de coisa que um pai deve fazer com seu próprio filho.
Observei a maneira que você tratava sua esposa e me perguntei por que uma pessoa que nem essa é casado?
Bom mas quem sou eu para entender o que acontece com os outros.
Mal entendo o que se passa comigo mesma.
Se o mundo se encontra da maneira que se encontra hoje, é graças a violência e a dinheiro.
Bom se você se sentiu bem por ter acabado com meu dia e ter me feito chorar. Por causa da porcaria do dinheiro.
Ótimo pelo menos o estrago não foi tão grande.
Você teve sorte dessa vez, descontou sua raiva em uma pessoas calma e insegura.
Mas da próxima vez procure escolher uma pessoa que nem eu.
Pois você pode acabar se machucando.
Não guardado magoa de você. Apesar de nem ao menos me conhecer, você ter aberto um buraco no meu chão.
Quero que você seja feliz.
E que mude esse seu jeito.
Para que outra pessoa não sofra o que eu sofri nesse fim de tarde.


[Contadora de Estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário