sábado, 23 de abril de 2011

Eu observarei as estrelas sumirem.

É pedir muito querer mais tempo, Para saber essas canções e cantá-las, É pedir muito de meu sorriso vazio, E minha gargalhada e mentiras que os trazem.
Mas como as estrelas estão sumindo, E esse estágio é cheio de nada, E os amigos todos se foram, Por minha vida, meu Deus, estou cantando.
Traremos nossos corações para fora, Deixar nossas vidas atrás, Eu observarei as estrelas sumirem, Traremos nossos corações para fora, Deixar nossas vidas atrás, Eu observarei as estrelas sumirem.
É pedir muito para meus amigos favoritos, Trazer essas canções para a realidade, É pedir muito das mãos de meus companheiros, Trazer estas canções para a realidade.
Mas como as estrelas estão sumindo, E esse estágio é cheio de nada, E os amigos todos se foram, Por minha vida, meu Deus, estou cantando.
Traremos nossos corações para fora, Deixar nossas vidas atrás, Eu observarei as estrelas sumirem, Traremos nossos corações para fora, Deixar nossas vidas atrás, Eu observarei as estrelas sumirem. Traremos nossos corações para fora...

[Stars - Lacuna Coil ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário