terça-feira, 5 de abril de 2011

Não sou nenhum brinquedo.


Qual é o teu segredo? Do que você tem medo? Não sou nenhum brinquedo, que pode se quebrar!
Me dê algum motivo, por não estar contigo. Quero saber se você tem um novo amigo?
Que ama você como eu amei? E que também vai te proteger e te dar o que eu não te dei...
Me desgrace, me odeie, só nunca esqueça que eu amei você.
Me difame, me odeie, só nunca esqueça que eu amei você.
Eu fui aos céus com você e ao inferno também depois de ir às nuvens quase caímos no chão.
Amar é muito fácil difícil é esquecer que um dia todo amor que tinha dei pra você quando percebi que não foi demais já era muito tarde pra voltar atrás pra te dar o que eu não te dei.
Por isso:
Me desgrace me odeie só nunca esqueça que eu amei você me difame, me odeie só nunca esqueça que eu amei você.


[Me Odeie - Reação Em Cadeia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário