terça-feira, 19 de abril de 2011

Nada de garota com o coração partido.

Você é tudo o que eu achava que nunca seria, Não é nada como um pensamento do que poderia ter sido, Mesmo assim, você vive dentro de mim, Então me diga como é isso?
Você é o único que eu desejo poder esquecer, O único que eu amo para não perdoar, E apesar de você quebrar meu coração, Você é o único. E apesar de existir momentos que eu odeio você, Porque eu não posso apagar, Os momentos que você me machucou, E pôs lágrimas no meu rosto, E até agora, quando eu odeio você, Me dói dizer, Eu sei que estarei aqui, No final do dia.
Eu não quero ficar sem você, amor, Eu não quero um coração partido, Não quero respirar sem você, amor, Eu não quero ter esse papel, Eu sei que amo você, Mas me deixe dizer, Eu não quero amar você, Em nenhuma maneira, não não, Eu não quero um coração partido, Eu não quero ser a garota de coração partido, Não, não, nenhuma garota de coração partido nenhuma garota de coração partido.
Uma coisa que eu sinto que preciso dizer, Mas até agora eu sempre tive medo, Que você nunca chegasse perto, E eu ainda quero botar isso pra fora,Você diz que tem o maior respeito por mim mas, As vezes eu sinto que você não me merece, E ainda assim você está no meu coração, Mas você é o único. E sim, há momentos em que eu odeio você, Mas eu não reclamo, Porque eu tive medo de que, Você fosse embora.
Oh, mas agora eu não odeio você, Eu estou feliz em dize,rQue eu estarei aqui, No final do dia.
Eu não quero ficar sem você, amor Eu não quero um coração partido, Não quero respirar sem você, amor, Eu não quero ter esse papel, Eu sei que amo você, Mas me deixe dizer, Eu não quero amar você, Eu nenhuma maneira, não não, Eu não quero um coração partido, Eu não quero ser a garota de coração partido, Não, não, nenhuma garota de coração partido, nenhuma garota de coração partido.

Agora eu conheço um lugar que eu nunca pensei que estaria, Eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu, E eu não terei medo, meu coração partido está livre, Para abrir minhas asas e voar para longe, para longe com você.
Eu não quero ficar sem você, amor, Eu não quero um coração partido, Não quero respirar sem você, amor, Eu não quero ter esse papel, Eu sei que amo você, Mas me deixe dizer, Eu não quero amar você, Eu nenhuma maneira, não não, Eu não quero um coração partido, Eu não quero ser a garota de coração partido, Não, não, nenhuma garota de coração partido, nenhuma garota de coração partido.
Nada de garota de coração partido.


[Broken Hearted Girl - Beyoncé]

Nenhum comentário:

Postar um comentário