domingo, 3 de abril de 2011

Ainda espero por você.


Talvez o silêncio nunca me perdoe, por ter dito que te amo. Sou vítima de mim mesma de minhas próprias frases, da minha própria consciência.
Tenho procurado entender a minha vida, mas as conclusões a que cheguei, não são nada conclusivas. Esperei o tempo necessário para compreender, que na verdade eu não posso ter você.
A vida é assim, eu tenho que me acostumar, os dias irão surgir, o sol irá brilhar outra vez aqui. E hoje é o primeiro dia do resto dos nossos dias e eu ainda espero por você. Entre e feche a porta tente me entender acalme-se, pois você vai ver. Eu posso te olhar, também posso te tocar, mas não com o coração.
A vida é assim, eu tenho que me acostumar, os dias irão surgir o sol irá brilhar outra vez aqui.
E hoje é o primeiro dia do resto de nossos dias e eu ainda espero por você. Entre e feche a porta tente me entender acalme-se pois você vai ver. Que estes são os meus problemas, os problemas que não tenho, que crio em minha mente por você.
Apenas por você.

[Neurose - Reação Em Cadeia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário