domingo, 10 de abril de 2011

Como uma pedra estou caindo.


Descanso, olhando minhas mãos Procuro nestas linhas Não tenho a resposta Estou chorando e eu não sei Observando o céu Procuro uma resposta Sou livre, livre pra viver Não sou outra mentirosa Eu só quero ser eu mesma, eu mesma...
E agora a batida dentro de mim é como uma brisa gelada E eu nunca tive qualquer sentimento aqui dentro, mas Me arruinando, traga meu corpo, carregue-o para outro mundo Sei que estou viva, mas como uma pedra estou caindo.
Eu rezo, olhando para o céu Posso sentir essa chuva Agora mesmo está caindo sobre mim Voar, só quero voar A vida é toda minha... Alguns dias choro sozinha Mas eu sei que não sou a única Estou aqui, outro dia já se foi Não quero morrer Por favor esteja lá quando eu chegar Não chore, por favor...
E agora a batida dentro de mim é como uma brisa gelada E eu nunca tive qualquer sentimento aqui dentro, mas Me arruinando, traga meu corpo, carregue-o para outro mundo Sei que estou viva, mas como uma pedra estou caindo.
E agora a batida dentro de mim é como uma brisa gelada E eu nunca tive qualquer sentimento aqui dentro, mas Me arruinando, traga meu corpo, carregue-o para outro mundo Sei que estou viva, mas como uma pedra estou caindo.

[Falling Again - Lacuna Coil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário