quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ilusões e arrependimentos.

Hoje foi um dia tão bom. Encontrei com um anjo ta tudo bem ele não tem asas. Mas faz com que eu me sinta bem ao seu lado.
Encontrei uma outra pessoa, que é uma das que mais amo. Fiquei pensando o que me fez me afastar tanto dessa pessoa que amo tanto, por que nossas vidas seguiram caminhos diferentes?
Pensei muito nisso hoje, as pessoas falavam comigo e acabava parecendo que estava em outro lugar. Realmente estava, hoje foi o dia de visitar o meu mundo cheio de ilusões e arrependimentos. Procurei entre todas as minhas decepções uma que tenha sido com você. Não conseguir achar nenhuma. Então por que você me abandonou? Você já se perguntou o quanto eu precisei de você? Me prometeu que sempre estaria ali pra me ajudar, quando mais precisava você nunca estava lá. Ainda me pergunto o por que?
Não guardo magoas de você, talvez o erro tenha sido meu por não ter ido te procurar. Talvez você que estivesse precisando né. Pensei tanto no meu mundo. Que quase esqueci que já estava na hora de voltar para a realidade.
Bom agora estou aqui, e continuo sem saber o que aconteceu. Por que você não seguiu em frente comigo.

[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário