domingo, 14 de agosto de 2011

Quando em meus braços você se acolheu.

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar, Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu, Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar, Quando em meus braços você se acolheu. Eu sou o teu segredo mais oculto, Teu desejo mais profundo, o teu querer, Tua fome de prazer sem disfarçar, Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar. Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia, Sou o teu luar em plena luz do dia, Sou tua pele, proteção, sou o teu calor, Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor. Eu sou tua saudade reprimida, Sou o teu sangrar ao ver minha partida, Sou o teu peito a apelar, gritar de dor, Ao se ver ainda mais distante do meu amor. Sou teu ego, tua alma, Sou teu céu, o teu inferno a tua calma, Eu sou teu tudo, sou teu nada, minha pequena, és minha amada, Eu sou o teu mundo, sou teu poder, Sou tua vida, sou meu eu em você.

[Meu Eu em Você - Paula Fernandes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário