quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Costumo.

Costumo me levantar depois de ter ficado muito tempo caído sem conseguir me reerguer. Costumo chorar, quando estou com raiva. Comer, quando não tenho nada para fazer. Costumo fingir que não ligo quando me falam de você. Disfarçar quando tropeço na rua. Fingir que estou bocejando quando me deixam no vácuo. Fingir que entendi quando na realidade não entendi nada. Fingir que presto a atenção no que me dizem, quando a minha vontade é mandar todos calarem a boca. Rir sozinha pensando nas brisas passadas com alguém. Costumo ignorar quando quero mandar ir se fuder. Costumo fingir que estou bem. Costumo gritar quando o som da sua voz ecoa em minha cabeça.  Falar sozinha, quando não tenho ninguém. Costumo me deixar levar, até cair novamente.
[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário