quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coisas fúteis.

Quem sou eu?  Sou apenas uma jovem que nasceu na época errada. Que dá um extremo valor às amizades.  Que não aceita a sociedade acomodada em que vive. Sociedade qual sempre faz com que me se sinta mal. Mas tem amigos quais fazem com que me sinta bem.  Uma sociedade monótona e preconceituosa, que se você age de maneira diferente já vem te criticar, querer  te mudar. Odeio ser igual aos outros, essa sociedade que deixa se dominar, por coisas fúteis que a mídia a impõe. Acha que se tiver uma roupa de marca, um tênis da moda, e agir igual às pessoas da novela, serão felizes. Tenho piedade dessas pessoas ignorantes que não conseguem ter sua própria opinião. O mundo é tão pequeno, a vida é tão curta, para ficarmos perdendo tempo com coisas fúteis, pessoas que são facilmente induzidas, que só pensam em suas próprias vidas, e não sabem o que é ser solidário. Essa sociedade que não faz nada para diminuir o aquecimento global e que pelo contrario com seus carros novos e velhos, poluem cada vez mais, o ar que respiro.  Que reclama dos políticos, mas não pensam na hora de votar. Sociedade que fala que Deus irá ajudar, mas esquece que as bombas de Nêutron não foi ele quem fez. É essa sou eu, ou melhor, isso é um pouco dos meus pensamentos. Só não quero me igualar a essas pessoas. Quero fazer a diferença, ajudando os que mais precisam. E mostrar para essa sociedade ignorante, que simplesmente existe que isso não é viver. Irei Fazer A diferença. E lamento a ignorância de todos.
[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário