segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu papo não faz curva.

Sem desandar, sem humilhar ninguém, É assim que eu quero ser, sim, um cara melhor, Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser, O tempo passa e tudo muda e você tem que entender, Que existem vários caminhos, escolha um pra você, Você tem o dom da voz, você tem o poder, De prosperar, de evoluir e de fazer acontecer, De prosperar, de evoluir e de fazer acontecer.
 Entenda como se comportam os homens, Não se respeitam e não se tratam como irmãos, Pois quase tudo gira em torno de poder, E sufocado eu me liberto nessa canção, Então faça o que tiver que fazer, Busque a evolução e se liberte, Não fique aí perdido no espaço, Pois ficar só reclamando é muito fácil, Você nasceu pra brilhar, o sol está em suas mãos, Livre eu vivo, livre eu sou.
Camisa 10 joga bola até na chuva, Eu não sou envolvido mas meu papo não faz curva, Sem sequer imaginar no que viria a ser melhor, Sólido na volta, por cima, eu vou com tudo, Pode anunciar e convidar todo mundo, Nessa vida eu quero amor, paz, sossego e liberdade, Charlie Brown Jr invadindo a cidade, Na vida eu quero amor, paz, sossego e liberdade.

[Camisa 10 - Joga Bola Até na Chuva (Bomba Sônica) - Charlie Brown Jr.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário