quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sangue de anjos.

A fria sensação que tenho é de como se tudo que esta acontecendo fosse minha culpa. Se eu tivesse desaparecido da vida de vocês, tanto sangue não tinha sido derramado. Sangue de anjos, que sempre estiveram lá para me proteger. Mas eu não fui capaz de protegê-lo. Sou Fraca você sempre me disse isso só eu que não queria enxergar. Por que não posso ajudá-los? Por que estou desesperada, ao ver vocês partirem, por que não consigo segurar vossas mãos, e impedir vocês de fazerem isso? Sou a culpada por tanto sofrimento, não deveria ter te beijado naquela bela tarde. Tinha que ter controlado os meus extintos, sei que essa não tinha sido a primeira vez que fiz você sofrer. A culpa é de todos os meus conselhos tortos e errados, que dei pra ti. Por que você a deixou em minhas mãos? Você sabe que não sou capaz de mante-la em pé. Sinto falta de quando tinha vocês ao meu lado, agora só tenho o vazio de suas almas perdidas, e um túmulo lacrado com os seus corpos. Pois foi nisso que eu os transformei, em mortos vivos.

[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário