quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Parte de mim também se vai.

 Por que toda vez que você sai, Parte de mim também se vai, Isso não é normal, Saiba que um dia sem você, É uma eternidade para mim, Isso não é normal, Então você me disse, Nunca vai dar certo é, eu te respondo, Tem que confiar em mim, Mais uma vez, sei que errei, Não jogue fora, algo assim tão bom.
 Prometo que essa é a última promessa, E se depender de mim você nunca mais vai, sofrer, Não quero te perder, mais uma vez, Por que toda vez que você sai, Parte de mim também se vai, Isso não é normal.
Saiba que um dia sem você, É uma eternidade para mim, O tempo todo, o tempo todo é tempo demais, Não é pra sempre, o pra sempre sempre se vai, Nem tudo que acaba, tem final.
Lembra, você me disse nunca vai dar certo, ok, Mas pense nisso, o que é certo para mim, Pode não ser pra você, Deixe o futuro pra depois, Não vai ser como, recomeçar do nada, pois, Nada pode mudar o que já começou, Então faça agora, tudo isso valer a pena.
 Por que toda vez que você sai, Parte de mim também se vai, Isso não é normal, Saiba que um dia sem você, É uma eternidade para mim, O tempo todo, o tempo todo é tempo demais, Não é pra sempre, o pra sempre sempre se vai, Nem tudo que acaba tem final , Por que toda vez que você sai, Parte de mim também se vai, Isso não é normal.

[Não é normal - Nx Zero]

Nenhum comentário:

Postar um comentário