sexta-feira, 13 de maio de 2011

3ºH - Filomena.

Mudaram as estações, E nada mudou, Mas eu sei, Que alguma coisa aconteceu, Está tudo assim tão diferente.

Se lembra quando a gente, Chegou um dia a acreditar, Que tudo era pra sempre
Sem saber, Que o pra sempre, Sempre acaba.

Mas nada vai, Conseguir mudar o que ficou, Quando penso em alguém, Só penso em você, E aí então estamos bem.

Mesmo com tantos motivos, Pra deixar tudo como está, E nem desistir, nem tentar, Agora tanto faz, Estamos indo de volta pra casa.

[Por Enquanto - Legião Urbana]

4 comentários:

  1. Sem comentários...O 3ºH não foi soh uma sala como qualquer outra com apenas amigos e colegas de classe.Mas sim uma casa com uma bela família unida e forte sempre prontos pra qualquer desafio,com brigas ás vezes mas sempre tentando manter a união.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza nath. Sinto tanta falta desse companheirismo.

    ResponderExcluir
  3. "Sempre vou guardar todos vc's em meu coração, hoje me recordo do mais besta, mais queto, os inteligentes, as zueeeiras. E assim fico na saudade e na recordação que um dia estivemos todos juntos. Agradeço por ter conhecido pessoas tão maravilhosas, infelizmente como já se esperava situações da vida nos separa, mais nunca vou esquecer que os melhores momentos da minha vida passei com VC's. Me perco nas fotografias, videos, onde lembro cada momento de felicidade, tristeza, brigas; Brigas que geraram amizades. Todos sempre UNIDOs, me bate um aperto pois a Saudade é tanta que até evitar de olhar nossos videos eu evito, pois a saudade transborda em meu olhar"
    As vezes nem sei o que sinto, mais algo me diz que vou reencontrar todos vcs mais cedo ou mais tarde, talvez não seja a mesma coisa, mais vou f icar muito feliz se vcs estiverem felizez e seus objetivos sendo realizados. Pode ter certeza sempre que precisar pode contar comigo ^^! AmO vc's"

    ResponderExcluir
  4. Sempre estarei aqui Kika. E nada entre nós jamais irá mudar. Bons momentos sempre.

    ResponderExcluir