segunda-feira, 9 de maio de 2011

Que jamais me torne igual a vocês.

Hoje o dia começou mal para mim, perdi a hora para o trabalho [odeio quando isso acontece] sei que quando o dia começa ruim a tendência é que ele piore.
 Não sei  por que mas hoje as coisas não estavam funcionando para mim, tudo que tentava fazer não conseguia fazer certo, e eram coisas simples que estou habituada a fazer todos os dias.
Passei o dia tentando entender o que estava acontecendo comigo.
Mas parece que as pessoas dessa sociedade capitalista não se importam com o que você esta sentindo, só querem ver resultado do seu trabalho, não nos tratam como seres humanos e sim como robôs sem sentimentos.
Tento entender por que elas fazem isso conosco? Acho que nem elas sabem.
Mas lembro que uma vez minha antiga professora de historia disse que ninguém fica rico sem explorar alguém.
  Todos dizem que todo cidadão tem direitos e todos sabem disso, mas infelizmente esses direitos não saem do papel.
Bom agora entendo o que ela quis dizer; todos os trabalhadores honestos nesse mundo são explorados para que seus patrões tenham uma vida cada vez melhor e a sociedade honesta acaba tendo que se submeter a esse tipo de coisa pois depende do trabalho para se sustentar e sustentar sua família.
Mas por que as pessoas fazem isso umas com as outras, sendo que Deus nos fez todos iguais?
Realmente não entendo essas pessoas.
Peço a Deus que eu jamais me torne igual a elas.

[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário