sexta-feira, 6 de maio de 2011

Então deixa eu cantar pra você dormir e nunca mais acordar do sonho que eu fiz pra ti.

E agora que você compôs essa canção; Esvaziou o ódio do seu coração; Viu que não é assim que você vai parar de chorar?
E os teus olhos que não podem nem mais se fechar; Se toda vez que fecham te fazem lembrar.
Memórias que a mente insiste em guardar pra te fazer chorar; Pare de chorar; Feche seus olhos e durma; E vá sonhar no seu sono profundo.
Você sem querer mais acordar; Quero um sonho que você nunca sonhou; E uma razão pra voltar a amar; Aquele que nunca te amou.
Então deixa eu cantar; Pra você dormir; E nunca mais acordar; Do sonho que eu fiz pra ti.

Deixa eu cantar; Pra você dormir; E nunca mais acordar; Do sonho que eu fiz pra ti.


[Sono Profundo - Fresno]

Nenhum comentário:

Postar um comentário