segunda-feira, 16 de maio de 2011

Corre que é ladrão.

Infelizmente muitas pessoas ainda julgam as outras pela aparecência.
Se tem um negro parado na frente do Banco, corre que é ladrão. Por que não pode ser um pai de família esperando seus filhos? Ou um executivo.
 Se entra uma criança mal vestida ou suja de terra em uma loja, já diz que ta querendo roubar? Não pode ser uma criança que brincou o dia todo, e resolveu entrar na loja para ver os brinquedos?
Se vê uma pessoa com tatuagem já chama de vagabundo,ladrão e maconheiro. Desde quando tatuagem muda carater? Eu não sinto vontade de tatuar nada em meu corpo, mas e se tivesse quem tem algo a ver com minha vida. Não é porque fiz uma tatuagem que irei mudar minha personalidade.
As pessoas não ruins pelo fato de serem negras, usarem roupas sujas ou por ter uma tatuagem, a maldade está nos olhos de quem a vê.
As pessoas nesse mundo ainda tem muito para evoluir, tem que parar de olhar os outros pelas suas roupas e sim pelo coração.
E eu continuo aqui com mais uma tentativa fracassada de tentar mudar o mundo.
É uma pena poder mudar só a mim mesma.


[Contadora de estrelas]

2 comentários:

  1. Realmente o mundo é cheio de preconceitos.Nem sempre é o que se parece ser.Bandido não vem escrito na testa olá so ladrão.Ele age sultilmente enquanto corremos de pessoas inofensivas.Não são roupas o que a pessoa tem que a diz qual é o seu caratér;a personalidade de cada um está no escondida coração onde ninguém jamais a vê.As aparencias enganam.

    ResponderExcluir
  2. Infelismente são tão poucos que pensam assim.

    ResponderExcluir