domingo, 8 de maio de 2011

Complacentes.

O mundo está me consumindo, E eu não me sinto tão feliz aqui hoje, Eu não estou, e não sinto, Eu costumava ser um bebê em minha mente, Então, onde está aquela que você ama? Ela segura você feliz junto dela? E sua cabeça cai levemente, E todos estão ligeiramente bêbados esta noite, Eles estão bêbados esta noite novamente.
Eu não preciso ver você, Não, não.
Minha cabeça, ela está caindo, E meus olhos estão no chão, no chão, no chão, E todos são tão complacentes! Eu não preciso ver quando a coisa real se aproxima.
Então, onde está sua mãe agora? Ela segura você feliz junto dela? E sua cabeça cai levemente
E todos estão ligeiramente bêbados esta noite, Eles estão bêbados esta noite novamente.
Eu não preciso ver você, Não, não.
E há muito por fazer hoje, Não será feito hoje, não, não, Feito hoje.


[The Cranberries- I Don't Need]

Nenhum comentário:

Postar um comentário