quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Paraíso perdido.

Buscando um novo rumo, Que faça sentido, Nesse mundo louco , Com o coração partido eu tomo cuidado, Pra que os desequilibrados, Não abalem minha fé, Pra eu enfrentar, Com otimismo essa loucura. Os homens podem falar, Mas os anjos podem voar, Quem é de verdade, Sabe quem é de mentira, Não, menospreze o dever, Que a consciência te impõe , Não deixe pra depois, Valorize a vida. Resgate suas forças, E se sinta bem, Rompendo a sombra, Da própria loucura, Cuide de quem, Corre do seu lado, E quem te quer bem, Essa é a coisa mais pura, Fragmentos da realidade, Estilo mundo cão, Tem gente que desanda, Por falta de opção.
E toda fé que eu tenho, Eu tô ligado, Que ainda é pouco, Os bandidos de verdade, Tão em Brasília tudo solto, Eu faço da dificuldade, A minha motivação, A volta por cima, Vem na continuação, O que se leva dessa vida, É o que se vive, É o que se faz, Saber muito é muito pouco, "Stay Will" esteja em paz. Que importa é se sentir bem, Que importa é fazer o bem, Eu quero ver meu povo todo Evoluir também, Que importa é se sentir bem, Que importa é fazer o bem, Eu quero ver meu povo todo, Prosperar também.
 Resgate suas forças, E se sinta bem, Rompendo a sombra, Da própria loucura, Cuide de quem, Corre do seu lado, E quem te quer bem, Essa é a coisa mais pura. Difícil é entender, E viver no paraíso perdido, Mas não seja mais um iludido, Derrotado e sem juízo, Então!
Resgate suas forças, E se sinta bem, Rompendo a sombra, Da própria loucura, Cuide de quem, Corre do seu lado, E quem te quer bem, Essa é a coisa mais pura.
Viver, viver e ser livre, Saber dar valor, Para as coisas mais simples, Só o amor constrói, Pontes Indestrutíveis.

[Pontes Indestrutíveis - Charlie Brown Jr.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário