sábado, 3 de setembro de 2011

Tua voz cansada.

Ah, se você pudesse sentir, Como é não conseguir dormir, Sem ouvir a tua voz cansada, Você devia estar aqui pra ver, Aqui não para de chover, Desde que você voltou pra casa. Se o meu lar for onde houver tua respiração, Vou morar na tua voz, ao menos, até o final dessa canção, No teu coração.
Ah, será que você vai lembrar? Onde é que você vai botar o rascunho dessa história? Ou vai fazer fogueira pra queimar, E ver que não dá pra fecha, A biblioteca da memória. Você já me conheceu o bastante pra saber, Se eu sou ou não bom o bastante pra você, Quando acordar, e o meu nome sussurrar.
Eu posso te ouvir, E eu sinto como se nós não estivéssemos a sós. Você está aqui, e eu sinto que posso estar em qualquer lugar, Eu sinto que eu sou o ar.

[ O ar - Visconde]

Nenhum comentário:

Postar um comentário