terça-feira, 27 de setembro de 2011

Como eu ainda te amo.

Amor da minha vida, você me machucou, Você quebrou meu coração e agora você me deixa. Amor da minha vida você não pode ver. Traga de volta, traga de volta, Não tire isso de mim, Porque você não sabe O que isso significa para mim.
 Amor da minha vida, não me deixe, Você levou o meu amor, agora você me abandonar, Amor da minha vida você não pode ver, Traga de volta, traga de volta, Não tire isso de mim, Porque você não sabe, O que isso significa para mim. Você se lembrará Quando isso acabar, E todas as coisas da maneira, Quando eu envelhecer, Eu estarei lá ao seu lado, Para lembrá-lo como eu ainda te amo. Traga de volta, trazer de volta, Não tire isso de mim, Porque você não sabe, O que isso, significa para mim, Amor da minha vida.
 
[Queen - Love Of My Life]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário