quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Estou completamente sozinho.

Às vezes sinto que não tenho um parceiro, Às vezes sinto que meu único amigo, É a cidade onde eu moro, a cidade dos anjos, Solitária como estou, juntos nós choramos. Eu dirijo por suas ruas pois ela é a minha companheira, Eu ando pelo seus montes porque ela sabe quem eu sou, Ela vê meus bons atos e me e batendo pelo vento ela me beija, Bem,eu nunca me preocupo,agora isso é uma mentira.
E não quero nunca me sentir, Como me senti aquele dia, Me leve ao lugar que amo, Me leve por todo o caminho. E não quero nunca me sentir, Como eu me senti naquele dia , Leve-me para o lugar que eu amo, Leve-me por todo o caminho. É dificil acreditar que não á ninguém por aí, É dificil acreditar, que estou completamente sozinho, Ao menos tenho seu amor, a cidade, ela me ama, Solitária como eu, juntos nós choramos. Bem,eu não quero nunca me sentir, Como eu me senti naquele dia, Leve-me para o lugar que eu amo, Leve-me por todo o caminho.
Bem,eu não quero nunca me sentir, Como eu me senti naquele dia, Leve-me para o lugar que eu amo, Leve-me por todo o caminho. Debaixo da ponte do centro da cidade, É onde eu tirei um pouco de sangue, Debaixo da ponte do centro da cidade, Eu não pude aguentar, Debaixo da ponte do centro da cidade, Esqueci do meu amor, Debaixo da ponte do centro da cidade, Eu tirei a minha vida, é. Me ame, eu digo. Eu ficarei?

[Under The Bridge - Red Hot Chili Peppers]

Nenhum comentário:

Postar um comentário