quarta-feira, 27 de julho de 2011

Se eu cantar não chore não, é só poesia.

Vento solar, estrelas do mar, A terra azul da cor do seu vestido, Vento solar, estrelas do mar, Você ainda quer morar comigo?

Se eu cantar não chore não, É só poesia, Eu só preciso ter você, Por mais um dia, Ainda gosto de dançar Bom dia, Como vai você? Como vai você?

Sol, girassol, verde, vento solar, Você ainda quer morar comigo? Vento solar, estrelas do mar, Um girassol da cor de seu cabelo.

Se eu morrer não chore, não, É só a lua, É seu vestido cor de mar, É filha nua, Ainda moro nesta mesma rua
Como vai você? Você vem? Ou será que ainda é tarde demais?

Se eu cantar não chore, não, É só poesia, Eu só preciso ter você, Por mais um dia, Ainda gosto de dançar
Bom dia, Como vai você? Você vem? Será que é tarde demais?


[Um Girassol Da Cor De Seu Cabelo - Nenhum de Nós]

Nenhum comentário:

Postar um comentário