quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu anjo sem asas.

Jorge, meu anjo sem asas, Ah! Você já me viu fazendo tanta burrada, dando tanta mancada, se lembra quando joguei água no seu cabelo e comecei a rir, nossa que mancada minha, nós mal no conhecíamos, você ficou puto de raiva, nem queria olhar na minha cara. Fiquei perdida sem saber o que fazer, e perguntei se poderia ficar do seu lado e você disse "Faça o que achar melhor!", nossa isso foi marcante. 
E quando te mordi e você mandou eu sair de perto de ti, isso me doeu tanto.
E quando perdi sua blusa e você nem queria mais falar comigo, chorei com medo de te perder.
Lembra  eu tremendo na praça fazendo a prova de matemática?
 Lembra quando estávamos conversando no MSN, e combinamos de um dia fugir juntos, e se não tivéssemos dinheiro iríamos dormir na rua, e disse que você iria dormir do outro lado da rua. 
E quando estava triste ouvindo A melhor parte de mim - Nx Zero (momento depressão) , e te perguntei, se quando tudo acabasse pra mim, se você estaria lá?
Lembra do grémio? Minha primeira briga com o Sid foi pra te defender.
Lembra no 1º ano, que cheguei em você, provavelmente gritando: Jorge Jorge a Talita que ficar com você.
Foi você que me chamou de contadora de estrelas, quando te contei que contava as estrelas todas a noites, e me disseram que jamais chegaria ao fim.
Lembra quantas vezes chorei, falando que minha mãe iria me mudar de escola? 
Enfim são tantas lembranças.
Mas quando tudo acabava pra mim, você sempre estava lá, pra me mostrar que nem tudo estava perdido.
O melhor amigo que pude ter. 
Os melhores anos da minha vida foi concerteza, ao seu lado. 
Obrigada por cuidar de mim.
Te Amo.

[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário