sábado, 9 de julho de 2011

Correrei até cair.

Bem, há uma luz no seu olhar que brilha, Como uma estrela que não pode esperar pela noite, Eu não suportaria saber que estou cego, querida, Por que não a vejo esta noite?
E o calor do seu sorriso começa a queimar, E a emoção quando me toca, me assusta, E estou tremendo tanto, com um verdadeiro desejo, Por que você não aparece, para tudo ficar bem? Sim, tudo bem.
E se você prometeu que me amaria completamente, E disse que sempre seria sincera, Você jurou que nunca me deixaria, querida, Não importa o que acontecesse com você.
E você pensava que só acontecia em filmes, Quando desejava que seus sonhos se realizassem, Não é a primeira vez, acredite querida, Estou aqui me sentindo rebaixado
Sim, estou rebaixado.
Agora ficarei na esquina, sob a chuva, Observando as pessoas se arrastando pela cidade, Uns dez minutos e nada mais, E depois, vou embora.
O relógio na parede move-se mais devagar, Meu coração, se esparrama no chão, E a tempestade, que pensei que fosse passar, Obscurece a luz do amor que eu descobrira.
Agora meu corpo começa a estremecer, E as palmas das mãos se umedecem, Não tenho razoes para duvidar de você, querida, Isto tudo é uma terrível confusão.
Correrei na chuva até perder o fôlego, Quando perder o fôlego, correrei até cair, Os pensamentos de um tolo são desatentos, Eu sou um tolo esperando na esquina errada.
…Luz do amor que eu descobrira…

[Fool In The Rain - Led Zeppelin]

Nenhum comentário:

Postar um comentário