sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Te pego na escola.


Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor, Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor, Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom, Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão.
 Faz parte do meu show, meu amor. 
Confundo as tuas coxas com as de outras moças, Te mostro toda a dor, Te faço um filho, Te dou outra vida pra te mostrar quem sou, Vago na lua deserta das pedras do Arpoador. Digo 'alô' ao inimigo, Encontro um abrigo no peito do meu traidor.
 Faz parte do meu show. Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou, Vivo num 'clip' sem nexo, Um pierrot retrocesso, meio bossa nova e 'rock'n roll'.
 Faz parte do meu show, Faz parte do meu show, meu amor.

[Faz Parte Do Meu Show - Cazuza]

Nenhum comentário:

Postar um comentário