segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meus sonhos cobertos de neve.


Este é meu dezembro, Esta é minha época do ano, Este é meu dezembro, Isso tudo é tão claro. Este é meu dezembro. Esta é a minha casa coberta de neve, Este é o meu Dezembro, Este sou eu sozinho. E eu, Apenas queria não sentir, Como se houvesse algo que perdi, E eu, Leve de volta tudo o que eu disse. Para fazer você se sentir assim, E eu, Apenas queria não sentir, Como se houvesse algo que perdi, E eu, Retiro tudo o que disse pra você. E eu desistiria de tudo, Apenas para ter algum lugar para onde ir, Daria tudo, Para ter com quem voltar para casa. Este é meu dezembro, Estes são meus sonhos cobertos de neve, Este sou eu fingindo
Isto é tudo o que preciso. E eu, Apenas queria não sentir, Como se houvesse algo que perdi, E eu, Leve de volta tudo o que eu disse, Para fazer você se sentir assim, E eu, Apenas queria não sentir, Como se houvesse algo que perdi. E eu, Retiro tudo o que disse pra você pra você E eu daria tudo fora. Só para se ter algum lugar para ir também. Desista de tudo! Para ter alguém para vir para casa. Este é meu dezembro, Esta é minha época do ano, Este é meu dezembro, Isso tudo é tão claro. E eu desistiria de tudo, Apenas para ter algum lugar para onde ir, Daria tudo, Para ter com quem voltar para casa.

[My December - Linkin Park]

Nenhum comentário:

Postar um comentário