terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vamos, pare de chorar.

Vamos, pare de chorar, Vai ficar tudo bem, Apenas pegue minha mão, Segure forte. Eu te protegerei, De tudo ao seu redor, Eu estarei aqui, Não chore. Para alguém tão pequena, Você parece tão forte, Meus braços te abraçarão, Manterão você segura e aquecida, Este laço entre nós, Não pode ser quebrado, Estarei aqui, Não chore. Porque você estará em meu coração, Sim, você estará em meu coração, Deste dia em diante, Agora e para sempre mais.
Você estará em meu coração, Não importa o que eles dizem, Você estará aqui em meu coração, sempre. Por que eles não conseguem entender, a maneira como nos sentimos? Eles simplesmente não confiam, Naquilo que não conseguem explicar, Eu sei que somos diferentes mas, Fundo, dentro de nós, Não somos tão diferentes assim, E você estará em meu coração, Sim, você estará em meu coração, Deste dia em diante, Agora e para sempre mais. Não dê ouvidos a eles, porque, o que eles sabem? Nós precisamos um do outro, Ter um ao outro, abraçar, Eles verão com o tempo, Eu sei.
Quando o destino te chama, Você precisa ser forte, Eu posso não estar com você, Mas você terá que segurar, Eles verão com o tempo, Eu sei, Nós mostraremos a eles juntos, Porque você estará em meu coração, Acredite em mim, você estará em meu coração, Deste dia em diante, Agora e para sempre mais.  Você estará aqui em meu coração, Não importa o que dizem, Eu estarei com você, Você estará em meu coração, sempre, Você estará aqui, sempre. Eu estarei com você, Eu estarei aqui para você sempre, Sempre e sempre. Só olhe sob seu ombro, Eu estarei aqui, sempre.
[You'll be in my heart - Phil Collins]

Nenhum comentário:

Postar um comentário