segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quem era eu para te fazer esperar?

Desta vez, este lugar, Desperdícios, erros, Muito tempo, muito tarde. Quem era eu para te fazer esperar?Apenas mais uma chance, apenas uma respiração, Apenas no caso de haver apenas uma restando, Porque você sabe ... Que eu te amo, Eu te amei o tempo todo, E eu sinto sua falta, Estive afastado por muito tempo, Eu continuo sonhando que você estará comigo, E você nunca irá embora, Paro de respirar se eu não te ver mais.
De joelhos, eu pedirei, Última chance para uma última dança, Porque com você, eu resistiria, Todo o inferno para segurar sua mão, Eu daria tudo, Eu daria tudo por nós, Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir, Porque você sabe...
Que eu te amo, Que eu te amei o tempo todo, Eu sinto sua falta, Estive afastado por muito tempo, Eu continuo sonhando que você estará comigo, E você nunca irá embora, Paro de respirar se eu não te ver mais. Tão longe, Estive afastado por muito tempo, Tão longe,
Estive afastado por muito tempo. Mas você sabe, Eu queria, Eu queria que você ficasse, Porque eu precisava, Eu preciso ouvir você dizer, Que eu te amo, Eu te amei o tempo todo, E eu te perdôo
Por ter ficado afastado por muito tempo, Então continue respirando, Porque eu não vou mais te deixar, Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir, Mantenha a respiração, Porque eu não vou mais te deixar, Acredite Segure-se em mim e nunca me deixe ir.

[Far away - Nickelback]

Nenhum comentário:

Postar um comentário