quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Garota mais perfeita do mundo.

O Ex-Namorado diz...
Ele: Tô precisando do e-mail do seu namorado.
Ela: Pra que?

Ele: Quero ter uma conversinha com ele, não dá pra falar pessoalmente é perigoso, posso fazer uma besteira.
Caro “novo namorado”, Eu sei, eu sei, você deve está surpreso e querendo ficar bravinho, mas relaxa porque estou em missão de paz.  Eu fui um estúpido com ela, confesso! Mas isso não vem ao caso. Eu quero que você seja um bom garoto e a faça feliz.  Com o tempo você vai conhecendo as manias dela, mas não custa nada eu facilitar pra você. Ela é teimosa, e se misturar com o orgulho, ela fica doente e ninguém desconfia. Ela adora passear, andar por andar e tomar um sorvete. Mande flores e sempre a surpreenda, os olhos dela brilham  com gestos pequenos e românticos. Fale coisas legais e românticas, a ponto de deixá-la sem graça. Ela fica linda quando fica sem graça, toda tímida e não sabe para onde olhar, e quando você menos espera ela faz um bico lindo.
Abrace-a forte, passe segurança, demonstre que ela é única e nada dessa balela de especial. Mande sms sempre, cuide até quando estiver longe. Se algo deixá-la triste não se afaste, nem se ela pedir, proteja e mostre que ela não está sozinha. Ela adora roupa curta, não se incomode muito com isso, porque se ela está com você! Considere-se um cara de sorte, não é pra qualquer um.
No meio de uma conversa boba, fale que a ama do nada e a beije logo em seguida. E se caso ela fique emburrada de repente, pressione até ela contar, porque ela sempre vai insistir em dizer que “não é nada”, depois a encha de carinho e a faça rir. Ela não sabe cozinhar, mas ama pizza. O sorriso dela é perfeito, com isso, não a faça parar de sorrir. Faça ela feliz e cuide bem. Faça da sua felicidade a dela, porque ela vai fazer o mesmo por você! E não esquece que você é um cara de sorte, mas pode ser um cara morto se machucar ela!

PS: Nunca diga a ela o teor deste email!

Assinado: O ex namorado da garota mais perfeita do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário