sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Vou ser feliz sem você.


Brigas, intrigas, segredos de nós dois, não tem mais clima, chegou ao fim, e a culpa não é minha, eu tinha certeza de nós dois, as não sabia, que um dia só iria fazer mal para o meu coração. 
Você vive, sumindo, mentindo, saindo, e eu fingindo que não sei de nada, todo dia, quer farra, bebida, balada, eu me cansei da sua vida errada, não aguento mais viver assim, isso tá fazendo mal pra mim, não você não vai me convencer. 
Toda hora alguém vem me falar, que você se queixa de mim, então parou aqui. Não me merece, esquece de mim, tá decidido, comigo é assim.
Eu vou ser feliz sem você, vou voltar a viver pra mim, vai embora, se eu te encontrar por ai, vou fingir que eu nem te vi, vai e chora.


[Vai e chora - Sorriso Maroto]


Nenhum comentário:

Postar um comentário