sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dona de um valor que o mundo esqueceu.


Tão encantada ela vem, me faz flutuar, toda inocência que se perdeu, ela é quem me faz relembrar, a natureza desenhou, um anjo em cristal, a sabedoria do Criador, deu um toque tão divinal.
Sol do amanhecer, luz das estrelas, eu vou buscar, pra te encontrar.
Tão delicada, é uma flor, pra se admirar, dona de um valor que o mundo esqueceu
Pétala de amor pelo ar, uma miragem, sonho bom, que eu quero sonhar, cada frase pinta um detalhe teu, só o que me resta é cantar.
Sol do amanhecer, luz das estrelas, eu vou buscar, pra te encontrar. Razão maior, eu fui tão só, e hoje sou todo seu, verso que ninguém escreveu, é o presente que a vida me deu.
É tanta luz, que brilha e seduz, é só teu o meu olhar, leve como a brisa do mar, viajaria o mundo sem pensar, pra te encontrar.
Uma miragem, sonho bom, que eu quero sonhar, cada frase pinta um detalhe teu, só o que me resta é cantar.

[Cristal - Buchecha]

Nenhum comentário:

Postar um comentário