quarta-feira, 20 de junho de 2012

O meu dia vai chegar.


Tenho fé que o meu dia vai chegar, o dia em que não vou precisar ouvir coisas desagradáveis de pessoas que não sabem o que é ter humildade! Não entendo como pessoas assim conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir a noite, depois de pisar nas pessoas que não tem nada haver com sua vida. Mas confio em Deus e sei que ele ta apenas me fortalecendo  e me mostrando tudo o que eu não devo fazer quando minha hora chegar!  A vida me ensinou que aqui se faz e aqui se paga. E um dia você irá pagar, mas não para mim, mas pagar para si mesmo quando você precisar e ver que não tem ninguém a sua volta pra te estender a mão!  A vida vai te ensinar o valor da humildade. Não te desejo o mal, pois sei que pessoas igual a você caiem sozinhas, mas só espero que a vida faça você aprender.
 QUER PISAR, PISA MAS QUANDO EU ME LEVANTAR, CORRE!

[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário