quarta-feira, 20 de junho de 2012

O céu noturno.


Quando olho em seus olhos, É como assistir o céu noturno, Ou um belo amanhecer, Eles carregam tanta coisa, E como as estrelas antigas, Vejo que você evoluiu muito, Para chegar aonde está, Qual a idade da sua alma?
Eu não vou desistir de nós, Mesmo se os céus ficarem difíceis, Estou te dando todo meu amor, Ainda olho para cima.
E quando precisar de seu espaço, Para navegar um pouco, Eu estarei aqui pacientemente esperando, Para ver o que vai encontrar.
Porque até as estrelas queimam, Algumas até mesmo caem sobre a Terra, Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos, Não, não desistirei.
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer, Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar, As ferramentas, as habilidades que temos sim que temos muita coisa em jogo, E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos, Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos, Tivemos de aprender a ceder Sem deixar o mundo ceder à pressão, Tive que aprender o que tenho e o que não sou, E quem sou.
Eu não vou desistir de nós, Mesmo se os céus ficarem difíceis, Estou te dando todo meu amor, Ainda olho para cima.
Eu não vou desistir de nós, Deus sabe, sou difícil, ele sabe, Temos muito a aprender, Deus sabe que somos dignos. 
Eu não vou desistir de nós, Mesmo se os céus fiquem difíceis, Estou te dando todo meu amor, Ainda olho para cima.

[I Won't Give Up - Jason Mraz]

Nenhum comentário:

Postar um comentário