quarta-feira, 6 de março de 2013

Amizade planejada por Deus.

Por que eu me preocupo tanto com você?  Por que consegui desabafar com você. Por que você me passa tanta confiança? Por que DEUS colocou você na minha vida? 
Ainda não tenho respostas para nenhuma dessas perguntas. Mas confio em DEUS e sei que ele sabe o que é melhor para nós, e se ele cruzou as nossas vidas, algum plano Ele tem.
Até agora me pergunto como tive coragem de te contar, uma coisa tão suja, qual sempre me envergonhei. Sei que não é minha culpa, mas é minha vida, minha família  minha história. Depois de te contar me senti como se tivesse tirado uma cruz das minhas costas, me senti tão leve, meu coração está tão puro, não me lembrava como era se sentir assim. Sei que só foi o primeiro passo, não sei quando estarei  pronta para dar o próximo. Mas quando eu estiver pronta, sei que você estará la para me fortalecer.
Agradeço muito a DEUS por ter colocado você em minha vida. Como você me disse uma vez, nossa AMIZADE foi planejada por DEUS, e não existe nada mais forte que Ele.
 Da mesma maneira que você esteve aqui para me escutar, eu quero que saiba, que sempre vou estar aqui para te ajudar, se pudesse arrancaria toda essa dor que você está sentindo agora, mas não posso fazer isso, pois sem dor não existe aprendizado. A única coisa que posso fazer é ficar do seu lado.  
Você fez eu enxergar as coisas de um jeito tão diferente. Só posso agradecer  por ter me escutado e me ajudado tanto. Te amo AMIGO.

[Contadora de estrelas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário